Através de uma publicação feita na sua página oficial do Instagram, Mariana Cabral explicou esta sexta-feira o motivo que a levou a abandonar o comando técnico da equipa feminina de futebol do Sporting.
"Desde as noites frias do Estádio Universitário às tardes e manhãs quentes de Alcochete, foram 8 anos a representar o futebol feminino do Sporting Clube de Portugal, com profissionalismo e dedicação. Hoje, entendemos que as nossas convicções já não são as mesmas e, por isso, os nossos caminhos separam-se. Mais do que os troféus conquistados, nas juniores, equipa B e equipa principal, ficará comigo a experiência de ter trabalhado com tantas mulheres e homens de grande competência, assim como o enorme orgulho de ter ajudado tantas raparigas a crescer, não só para se tornarem jogadoras profissionais, mas mulheres livres e confiantes", começou por escrever a treinadora, deixando de seguida um agradecimento "a todas as jogadoras, treinadores e restante staff", com quem se cruzou durante os anos de leão ao peito, desejando-lhes ainda "as maiores felicidades a todas e todos".
Uma publicação partilhada por Mariana Cabral (@marianammvcabral)
Benfica pode isolar-se na liderança da Liga BPI
Avançada brasileira tinha sofrido um traumatismo cranioencefálico a 12 de outubro
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Avançada internacional portuguesa foi submetida a uma "cirurgia abdominal eletiva"
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League