Mariana Cabral: «Poderíamos e deveríamos ter marcado golo»

• Foto: Rui Minderico

Mariana Cabral lamentou o facto de o Sporting ter saído do dérbi este domingo disputado no Seixal, a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal feminina, sem qualquer golo marcado (1-0).

"Foi um jogo muito dividido, com ocasiões de golo para os dois lados, mas poderíamos e deveríamos ter marcado golo. Vamos trabalhar para fazê-lo na segunda mão. É frustrante não termos marcado. Tivemos essas oportunidades, mas faz parte. O jogo foi, como esperávamos: competitivo. A primeira vez que aqui viemos, ganhámos, na Supertaça, empatámos, e acabámos por perder nos penáltis, e hoje perdemos por 1-0. Esperamos ganhar os próximos. As equipas são muito boas individual e coletivamente e criam essas oportunidades. Cabe-nos ter eficácia", disse a treinadora das leoas, em declarações na conferência de imprensa no final da partida.

PUB

Mariana Cabral desejou ainda uma rápida recuperação a Andreia Bravo, Mariana Rosa e Olivia Smith, trio que saiu lesionado do dérbi de hoje, e deixou uma mensagem de parabéns ao Benfica pela campanha na Liga dos Campeões feminina. "O que mais desejo para o segundo jogo da meia-final é que as nossas jogadoras recuperem rápido. Tivemos a infelicidade de ter a Andreia Bravo, a Mariana Rosa e a Olivia Smith que saíram lesionadas. É importante que recuperem, bem como algumas outras que não puderam estar presentes hoje. É importante que isso aconteça para termos uma equipa competitiva com o Benfica, que é uma equipa extremamente competitiva, internamente e também lá fora, como esteve na Liga dos Campeões. Aproveito para dar os parabéns pela campanha extraordinária por ter dado uma imagem extraordinária do futebol em Portugal", terminou.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB