O FC Porto resgatou um empate (2-2) na visita ao V. Guimarães, na 1ª mão da meia-final da Taça de Portugal, mantendo assim a eliminatória em aberto até ao duelo decisivo a 18 de março.
Apesar da intensa oposição das portistas, as vimaranenses dominaram a 1ª parte e tiveram em Vanessa Marques a sua figura principal: bisou de cabeça (27’ e 38’) depois de já ter tido três ocasiões de golo para inaugurar o marcador.
Em desvantagem na partida, a equipa de Daniel Chaves cresceu no 2º tempo e aproveitou o autogolo de Mia Foster (78’) para entrar na discussão do resultado, que voltou a sofrer alterações aos 90’, com o 2-2 de Lenka Mazuchova.
Porém, quatro minutos antes, Cora Brendle tinha evitado o 3-1 ao defender um penálti cobrado por Sara Brasil.
Por Bruno FreitasEmpate deixa tudo em aberto nas meias-finais da Taça de Portugal feminina
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Técnico de 52 anos vai treinar clube saudita onde joga Jéssica Silva
Sorteio das meias-finais ditou que Benfica visita Torres Vedras, ao passo que o Sporting defronta o Valadares Gaia
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME