Micael Sequeira, treinador do Sporting, deixou algumas críticas à decisão da equipa de arbitragem no lance que decidiu a final da Taça da Liga feminina frente ao Benfica, um penálti assinalado aos 89 minutos que deu a vitória às águias, por 2-1.
"A 1.ª parte foi muito boa, o Sporting entrou muito bem, criámos várias situações. E depois há um momento de felicidade do Benfica, aquele canto em que a nossa jogadora desvia e acaba por surgir o golo. Na 2.ª parte o Benfica foi melhor em determinados momentos. Acho que o domínio foi repartido. Infelizmente, os golos do Benfica acabam por ser um bocado infelicidade nossa. Foi pena. Penso que era um lance [o do penálti] perfeitamente evitável por parte de quem decidiu. Terminar uma final assim foi muito pesado para uma equipa que lutou bastante e não merecia perder naquele momento", referiu.
Vem aí novo dérbi para a Taça de Portugal. O que se pode esperar?
"Vai ser bastante equilibrado, com certeza, e espero que a felicidade nesse dia caia para nós da maneira que caiu para o Benfica hoje. Há que trabalhar, e depois sim vamos pensar nesse jogo da Taça".
Norte-americanas Sydney Masur e Margie Detrizio reforçam plantel às ordens de Marwin Bolz
Avançada vai fazer 40 anos em fevereiro
Médio holandesa deixa arsenalistas após época e meia
Triunfo confortável por 5-0 em Setúbal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira