_

Patrícia Morais é reforço do Galatasaray

Patrícia Morais assina pelo Galatasaray

O Galatasaray, da Turquia, oficializou esta sexta-feira a contratação de Patrícia Morais, dias depois do Sp. Braga se despedir da guarda-redes de 34 anos, que representou as arsenalistas durante cinco temporadas. 

A internacional portuguesa ruma à Turquia com um contrato válido por duas épocas para reforçar o clube que mostra interesse na jogadora desde o Europeu feminino de 2025. Com 10 títulos conquistados na carreira - quatro campeonatos nacionais, quatro Taças de Portugal, uma Supertaça e uma Taça da Liga - Patrícia Morais junta-se agora a Jéssica Silva, colega da Seleção Nacional, ao serviço do Galatasaray. 

PUB

"Já tinha surgido o interesse do Galatasaray no último Campeonato da Europa. Foi o clube que mais teve interesse em mim. É um clube grande e o melhor da Turquia, luta por títulos e mostra uma ambição igual à minha. O clube não ganha troféus há dois anos e tem fome de vencer, tal como eu. Vivo o dia-a-dia e de títulos, não de prémios individuais. Quero conquistar troféus, essa é a minha ambição", realçou. 

Por Camila Soeiro
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB