O Racing Power apurou-se de forma inédita para as meias-finais da Taça da Liga ao empatar (0-0) diante do Famalicão, fazendo valer o triunfo por 1-0 na casa das minhotas na 1ª mão.
Na primeira parte, as lisboetas, sem se exporem em demasia, tiveram algum ascendente, mas sem criar oportunidades de golo. Perto do intervalo as famalicenses subiram linhas e podiam ter marcado num remate de Kristina Matsuki rente ao poste (44’). Já na compensação, Kala McDaniel foi expulsa por acumulação de amarelos e deixou as locais em inferioridade numérica.
Apesar da contrariedade, a equipa de João Marques soube gerir o jogo a seu favor e não só segurou o nulo como até desperdiçou a melhor ocasião do jogo, quando Jennifer Vetter, completamente isolada, permitiu a defesa de Luísa Pinheiro (50’).
As restantes vagas das ‘meias’ ficam definidas hoje. Sporting e Sp. Braga visitam Marítimo e Valadares, respetivamente, depois de terem registado empates nos encontros da primeira mão. Já o Benfica, detentor do troféu, desloca-se ao reduto do Ouriense e parte e está em vantagem na eliminatória pelo triunfo alcançado em casa (3-1).
Guarda-redes de 17 anos do Benfica leva 38 internalizações nas camadas jovens lusas
Técnico garante ambição numa prova que as leoas nunca venceram. Amanhã, estreiam-se no terreno do Rio Ave
Central de 18 anos prolonga vínculo com leoas no dia em que foi chamada à Seleção pela primeira vez
Explicadas chamadas de quatro estreantes e três regressos à Seleção Nacional feminina
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra