O Racing Power apurou-se de forma inédita para as meias-finais da Taça da Liga ao empatar (0-0) diante do Famalicão, fazendo valer o triunfo por 1-0 na casa das minhotas na 1ª mão.
Na primeira parte, as lisboetas, sem se exporem em demasia, tiveram algum ascendente, mas sem criar oportunidades de golo. Perto do intervalo as famalicenses subiram linhas e podiam ter marcado num remate de Kristina Matsuki rente ao poste (44’). Já na compensação, Kala McDaniel foi expulsa por acumulação de amarelos e deixou as locais em inferioridade numérica.
Apesar da contrariedade, a equipa de João Marques soube gerir o jogo a seu favor e não só segurou o nulo como até desperdiçou a melhor ocasião do jogo, quando Jennifer Vetter, completamente isolada, permitiu a defesa de Luísa Pinheiro (50’).
As restantes vagas das ‘meias’ ficam definidas hoje. Sporting e Sp. Braga visitam Marítimo e Valadares, respetivamente, depois de terem registado empates nos encontros da primeira mão. Já o Benfica, detentor do troféu, desloca-se ao reduto do Ouriense e parte e está em vantagem na eliminatória pelo triunfo alcançado em casa (3-1).
Técnico das guerreiras antevê jogo deste sábado, no Seixal
Técnico das encarnadas lembra que pentacampeãs vão ter 5 jogos em 15 dias
Entrevista à jovem do Sporting
Mal chegou a Alcochete, já assume os objetivos das leoas como joga: sem medo, com classe, como gente grande! E a crescer...
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record