_
Anunciado em julho, Renato Fernandes não durou muito no comando técnico da equipa feminina do Torreense. Segundo apurámos, a saída já aconteceu no passado dia 6, após a eliminação da equipa da Taça da Liga, sem que tenha sido oficializada pelo clube.
Contactados por Record, Renato Fernandes e os responsáveis do Torreense não quiseram explicar os motivos do ‘divórcio’. João Simões orientou a equipa, na derrota em Vila Verde, por 4-2.
Técnico do Sporting espera que a atacante possa ajudar com golos nas 'meias' da Taça da Liga frente ao Valadares
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de meter "grande amiga" no 'bolso'
Amelia Aplin representava a formação do Oxford United
Seleção foi expedita a explorar fragilidades eslovacas e a construir um triunfo robusto
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de meter "grande amiga" no 'bolso'
Ex-jogador acusado de agredir um homem à porta de um clube de golfe