As seleções nacionais femininas de Sub-23 e Sub-19 alcançaram resultados diferentes nos respetivos jogos particulares que realizaram esta terça-feira. As mais velhas perderam em Inglaterra por 1-0 e as mais novas venceram a República Checa (4-1).
Depois da derrota com a Noruega, em Melgaço, as sub-23 voltaram a perder, agora com a seleção inglesa, com um golo apontado por Michelle Agyemang aos 87 minutos. A equipa orientada por Beatriz Teixeira não conseguiu ser tão eficaz como a sua antagonista.
Já as sub-19 fecharam o Torneio de Preparação, realizado na Cidade do Futebol, com a segunda vitória em três jogos. A seleção dirigida por Marisa Gomes bateu agora a Chéquia por 4-1, com as checas a marcarem primeiro por Radka Jakubú (46'), mas Diana Costa (60' e 73'), Neide Guedes (90'+4) e Lara Martins (90'+5) deram a volta ao texto na última meia-hora.
Por Gonçalo VasconcelosChloe Kelly passou por momentos muito difíceis antes de, em janeiro, mudar-se para os gunners por empréstimo do Manchester City
Triunfo por 2-0 no Algarve
Turner e Bryant embalam portistas
Ásdís Halldórsdóttir apontou o golo decisivo aos 87 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo