Telma Encarnação dá empate ao Sporting frente às inglesas do London City Lionesses

Telma Encarnação dá empate ao Sporting frente às inglesas do London City Lionesses
• Foto: Sporting CP

A equipa feminina do Sporting empatou este domingo com o London City Lionesses (1-1), em jogo de preparação para a nova época. As leoas comandadas por Micael Sequeira estiveram a perder, mas chegaram à igualdade através de um golo de Telma Encarnação, que entrou para marcar e evitar a derrota.

O particular, realizado à porta fechada no Estádio Municipal de Lagos, foi bastante disputado e equilibrado e chegou ao intervalo com o marcador favorável às inglesas. Na segunda parte, as leoas aumentaram a pressão e o rendimento e chegaram à igualdade através do golo da avançada madeirense de 24 anos.  

PUB

O Sporting deu início ao jogo com Julia Wozniak, Emma Ramírez, Georgia Eaton-Collins, Ashley Barron, Ágata Filipa, Andreia Bravo, Joana Martins, Neuza Besugo, Cláudia Neto, Flor Bonsegundo e Ana Dias.

No decorrer da partida, Micael Sequeira utilizou ainda assie Coster, Carol Alves, Mackenzie Cherry, Érica Cancelinha, Tânia Rodrigues, Madalena Marau, Brenda Pérez, Carla Armengol, Jeneva Hernández-Gray, Carolina Santiago, Maísa Correia e Telma Encarnação.

Por Mário Duarte
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB