Vereador da Câmara de Cascais elogia "heroínas" do futebol: «Eliminaram duas letras à palavra impossível»

• Foto: Pedro Ferreira

Francisco Kreye, vereador da Câmara Municipal de Cascais responsável pelo pelouro de Desporto e Promoção de Atividade Física, marcou presença na Gala das Campeãs e destacou o impacto das futebolistas na forma como influenciam as pessoas mais jovens.

"Vocês eliminaram duas letras à palavra ‘impossível’. Foram heroínas, inspiradoras para as meninas de hoje que serão as mulheres de amanhã. Em Cascais fazemos discriminação positiva no desporto feminino, acreditamos que merece esse incentivo

PUB

Temos tantas mulheres quanto homens a praticar desporto e isso deve-se também ao esforço dos clubes. Bem-vindas e bem-vindos a Cascais", afirmou.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB