Avançada brasileira de 19 anos é aposta para 2025/26
Ana Clara Oliveira, Clarinha, renovou com o Benfica até 2027. A jogadora nascida há 19 anos no Brasil, que atua de águia ao peito desde 2019, proveniente do Valadares Gaia, assumiu a sua satisfação. "É um sentimento inexplicável, ainda por cima já são muitos anos nesta casa, que me acolheu sempre da melhor forma, toda a gente sempre presente, a apoiar-me em qualquer tipo de circunstância. Agradeço muito por isso", começou por referir à BTV.
Com 20 jogos pela equipa B, nos quais marcou quatro golos, e dois pela principal, a avançada esquerdina é aposta para a nova época e assegurou querer continuar a dar tudo pelas pentacampeãs nacionais. "Fazer o que tenho feito até hoje. Continuar a trabalhar, que as coisas vão aparecendo. Não sei o futuro, mas sei que, no que depender de mim, vai ser sempre no máximo. Vou continuar a trabalhar, continuar a dar o meu melhor para deixar os benfiquistas orgulhosos. Todas as pessoas que vêm para o Benfica ambicionam ganhar tudo o que é possível. Temos de ambicionar e trabalhar, coletiva e individualmente, para chegar o mais longe possível", rematou.
Encarnadas entraram com tudo e inauguraram o marcador logo aos 6', mas sofreram a reviravolta na 2.ª parte
Acompanhe todas as incidências do encontro da 1.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Taça Europa
Jogos das Navegadoras agendados para Braga e Aveiro, respetivamente
Equipa minhota defronta a belga esta quarta-feira, ao final da tarde
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas