Declarações da defesa-central das águias após a derrota com o Paris FC
Diana Gomes, defesa-central do Benfica, analisou, na zona mista, em declarações a Record, a derrota das águias na visita ao Paris FC, a contar para a 4.ª jornada da Liga dos Campeões feminina.
Análise ao jogo
“Tivemos a infelicidade de ficar com menos uma jogadora. As coisas ficaram mais difíceis, mas demonstrámos que vínhamos aqui para um só resultado e tentámos até ao fim, mas infelizmente não conseguimos. Temos de continuar e fazer melhor nos próximos jogos".
Azar no primeiro golo?
“Sim, sabemos que o futebol é assim. Pode sempre haver esses ressaltos e é um bocado de sorte para elas. Nós não tivemos tanta sorte nas ocasiões que criámos, não as concretizámos. É melhorar e trabalhar mais. Sabemos que estamos numa fase de crescimento, todos os dias queremos mais e sempre honrar esta camisola. Entramos em campo para demonstrar que cada vez mais temos evoluído e que queremos estar nestes palcos. Temos de ver o fizemos de mal e corrigir para nos próximos jogos entrarmos melhor ou fazermos as coisas muito melhores”.
Relacionadas
Jogos com Barcelona e PSG
”Sabemos que são equipas de top mundial, mas cada jogo é uma final e temos de entrar sempre olhos nos olhos, pouco importa quem seja o adversário e demonstrar e dar o nosso melhor. Só no fim é que vemos o resultado”.
Apoio dos adeptos
”Ouvirmos os adeptos é uma coisa única que nos dá outra motivação e é super importante em todos os jogos termos este apoio. Ainda para mais fora de casa, de Portugal, e estarmos aqui no estrangeiro, sabermos que mesmo assim temos o apoio dos adeptos, é super importante. Muito obrigada por todo o apoio”.
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Declarações da defesa-central das águias após a derrota com o Paris FC
Declarações da capitã do Benfica após a partida com o Paris FC
Reação do treinador das águias ao desaire (0-2) contra o Paris FC
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso