A avançada do Benfica ainda assustou ontem, mas está apta e confiante para defrontar as francesas nos 'quartos' da Liga dos Campeões
Depois do Damaiense, o Benfica defronta o Lyon, às 20 horas de terça-feira, no Estádio da Luz, numa inédita participação de uma equipa portuguesa nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Kika Nazareth ainda assustou ontem, mas está apta e confiante para defrontar as francesas que já conquistaram mais Champions (8) do que os seis anos de vida da equipa feminina de futebol do Benfica.
"Se não acreditarmos, de nada serve estarmos a disputar uma Liga dos Campeões. Há que crer. A sorte procura-se, as finais procuram-se. É o Lyon, tem muita história, mas nós somos Benfica e também temos. Pode ser mais curta, mas às vezes pouco já é suficiente", atirou Kika, ‘fintando’ uma eventual saída para voos mais altos: "Jogando na Champions, acabamos todas por estar expostas ao Mundo. Uma coisa de cada vez. Não quero dar passos maiores do que as pernas. O futuro irá ser risonho! É bom saber que já falam em mim."
Avançada de 19 anos marcou 3 golos na vitória do Sporting no Algarve, nova casa do Damaiense
Nova equipa feminina do clube aguarda que processos sejam concluídos pela AIMA
Primeiro triunfo de Ivan Baptista, que começou a perder mas conseguiu superar as estreantes
Treinador do Sporting espera deixar uma boa imagem no encontro frente ao Damaiense para a Liga BPI
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais