Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa americana do Sporting 'esquece' vitória por 3-0 em Alcochete para ir à Suécia e seguir na Europa
Seguir Autor:
Madison Haugen é defesa, mas leva três golos nos últimos quatro jogos da equipa feminina do Sporting, um dos quais no triunfo por 3-0 sobre o Rosengard, na Taça Europa, e dá a fórmula para a visita à Suécia na quarta-feira.
"Tudo pode acontecer no futebol. Por isso, sim, é ótimo que tenhamos ganho por 3-0 na primeira mão. Mas estamos a encarar este jogo como se isso não tivesse acontecido. E também queremos ganhar este jogo", assegurou a lateral-esquerda de 23 anos, que... não promete voltar a marcar, mas assegura que vai ajudar em Malmö: "Só quero fazer tudo o que puder para ajudar a equipa. Portanto, se for a defender, a atacar, com assistência, golo, qualquer coisa."
Apesar de reconhecer que o Rosengard vai tentar inverter a desvantagem - "Vão tentar marcar muitos golos, mas nós estamos preparadas" - Madison confia na capacidade das leoas: "Não queremos sofrer golos em nenhum jogo. O nosso objetivo é ter sempre a baliza a zero."
Diana Gomes bisou no triunfo por 5-1
"Se é assim que querem promover o futebol feminino, não vale a pena estar a perder tempo", atira o presidente Ângelo Coelho a Record
Ex-treinadora do Sporting volta a integrar equipa técnica na NWSL, nos EUA, depois dos Utah Royals
Técnico do Sporting explica saídas e ausência de reforços neste mercado
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas