Oficial: Benfica anuncia saída de Christy Ucheibe

Nigeriana abandona clube da Luz ao fim de seis temporadas

Seguir Autor:

Seguir Autor:

Christy Ucheibe deixa Benfica
Christy Ucheibe deixa Benfica • Foto: Luís Manuel Neves
Adicione como fonte preferencial no Google

No dia seguinte a ser oficializada a , eis que o Benfica anuncia que há mais uma jogadora a deixar a Luz. Christy Ucheibe vai terminar contrato no fim deste mês e deixa o clube da Luz ao fim de seis temporadas.

Pela equipa encarnada, a defesa-central realizou um total de 179 jogos e apontou 11 golos. Além disso, foi figura de destaque nos seis campeonatos conquistados, além das duas Taças de Portugal, 5 Taças da Liga e duas Supertaças.

Em comunicado, as águias destacaram o sentido da compromissa da atleta nigeriana: "Christy maturou no futebol e no compromisso com as rotinas diárias da equipa, alcançou o estatuto de internacional pela Nigéria – sagrando-se campeã de África em 2024 – e gerou grande empatia com os Benfiquistas, dentro e fora do campo. Aos 25 anos, a internacional nigeriana deixa, com emoção, o grupo de trabalho que sempre considerou como família e faz questão de afirmar que um dia espera regressar ao glorioso."

Ao que Record apurou, Benfica apresentou a Ucheibe proposta para renovar, mas a jogadora rejeitou visto que tem uma oferta mais vantajosa financeiramente de um clube da Arábia Saudita.

24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Feminino
Notícias
Notícias Mais Vistas