Sporting vai de Santo Tirso ao Algarve antes de chegar ao Jamor

Equipa de Mariana Cabral realiza estágio no norte do país nos próximos dias

Seguir Autor:

• Foto: Vítor Chi
Adicione como fonte preferencial no Google

Já com três semanas de trabalho, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, a equipa principal feminina de futebol do Sporting vai iniciar uma nova etapa na preparação da época 2024/25.

De 31 de julho a 2 de agosto, as comandadas de Mariana Cabral vão estagiar em Santo Tirso e realizar um encontro particular com o Deportivo da Corunha.

A 8 de agosto, as leoas defrontam o Sevilha e dia 10 o Benfica, na primeira edição do Troféu do Algarve Feminino.

O arranque oficial da época está marcado para dia 17, no Jamor, frente ao Racing Power, nas meias.finais da Supertaça, que conta ainda com Benfica e Damaiense.

As internacionais, inclusive Telma Encarnação, a última a chegar, já integram os trabalhos regulares da equipa feminina do Sporting.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas