O defesa Mohamed Aidara está de regresso ao futebol português pela porta do Ac. Viseu. Os viriatos anunciaram a contratação do central, esta quarta-feira, tendo este firmado um contrado válido por duas temporadas.
"Senti-me muito bem com o projeto do Ac. Viseu desde o início. Este projeto é bom para mim, para a minha adaptação a Portugal e para a progressão da minha carreira. Interessei-me cedo pelo clube e decidi, de imediato, seguir em frente com ele. Estou feliz com a minha escolha", disse o central, ao meios dos viseenses, antes de revelar ao que vem: "Antes de mais, quero ganhar porque é algo muito importante para mim. E claro que também quero agradar aos dirigentes e aos adeptos. Esta camisola do Ac. Viseu já me fica bem, mal posso esperar para vesti-la e entrar em campo num jogo oficial."
O costa-marfinense volta assim a terras lusas, após uma época na Arábia Saudita, ao serviço do Al Taraji, emblema pelo qual realizou 27 partidas. Antes disso, Aidara esteve seis temporadas ao serviço do Vizela, acompanhando a ascensão dos minhotos até à 1.ª Liga.
Aidara é o terceiro reforço apresentado pelo Ac. Viseu, que já tinha garantido a contratação do atacante Diogo Almeida e do lateral Paulinho.
Por Marques dos SantosTreinador do Ac. Viseu quer corrigir alguns aspetos da sua equipa antes da visita ao Marítimo
Extremo leva três golo em quatro jogos pelo Ac. Viseu
Equipa beirã jogou praticamente uma hora com menos um elemento
Técnico do Ac. Viseu destaca a evolução que tem sentido na equipa
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0