1/4
Naquele que foi o segundo teste da pré-época, o Ac. Viseu venceu, na manhã desta terça-feira, os ingleses do Derby County por 3-1, em Alicante, com Nussbaumer em destaque.
Apesar de não ter sido lançado de início na partida, o avançado austríaco, que não participa num jogo oficial desde setembro de 2022, devido a lesão, apontou dois dos três golos viriatos na partida, com Simão Silva a fechar a contagem para a equipa de Rui Ferreira.
No duelo frente ao emblema do segundo escalão do futebol inglês, o Ac. Viseu arrancou a partida com Fede Gomes, Aidara , João Pinto, bandarra, Igor Milioransa, Tomás Silva, Messeguem, Yuri Araújo e Gautier Ott e Diogo e Clóvis. Jogaram ainda Matheus Sampaio, André Almeida, Arthur Chaves, Henrique Gomes, Paulinho, Sori Mane, Samba, Marquinho, Quizera, Daniel Nussbaumer e Simão Silva.
De fora desta partida ficaram os jovens Bruno Ramos, Kauã, Machado e Daniel Ferrão. O médio Kahraman, recém-regressado de lesão, e o guarda-redes Domen Gril, ainda no boletim clínico, também não foram a jogo.
Treinador do Ac. Viseu entende o momento positivo da sua equipa, mas pretende continuar a pensar "jogo a jogo"
Viriatos de Sérgio Fonseca levam cinco vitórias consecutivas na 2ª Liga e tentam segurar lugar que dá acesso ao playoff de subida
André Clóvis e Rúben Pereira marcaram os dois golos da partida na segunda-parte
Ala do Ac. Viseu foi colega de equipa do malogrado jogador nos durienses
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México