Oficial: Sérgio Vieira já não é o treinador do Ac. Viseu

Foto: Hélder Santos
Foto: Ac. Viseu

1/2

Sérgio Fonseca transita dos sub-23, onde lidera a sua série, para a equipa principal

O Ac. Viseu oficializou, esta segunda-feira, a saída de Sérgio Vieira do comando técnico da equipa, tal como Record deu conta na edição de hoje em papel. O técnico, de 42 anos, termina assim um trajeto que durou pouco menos de 10 meses e traduziu-se em 26 jogos, com a formação academista a "expressae o seu agradecimento pela dedicação, profissionalismo e exigência com os quais sempre serviu o nosso emblema". Durante este período, depois de substituir Rui Ferreira no cargo, Sérgio Vieira alcançou apenas seis vitórias, 11 empates e nove derrotas.  

O ex-técnico do Farense e do E. Amadora  já não regressou aos treinos com a equipa viseense, tendo sido Sérgio Fonseca, treinador dos sub-23 do Académico, a orientar a sessão desta tarde. Com vasto conhecimento da cultura do clube, onde está há quatro temporadas, o técnico, de 53 anos, transita assim da formação da Liga Revelação para a equipa principal, tendo este hiato do campeonato para moldar o plantel às suas ideias e preparar a estreia. 

PUB

Note-se ainda que a formação sub-23 do Ac. Viseu é líder da Série A da Liga Revelação, estando com um registo positivo de quatro vitórias, um empate e uma derrota na competição. Registe-se ainda que a atual cultura da SAD viseense prende-se bastante por subir novos jogadores da academia para a equipa principal. 

O Ac. Viseu encontra-se em 15º lugar na Liga Meu Super, precisamente na linha de água e com apenas um triunfo em sete jornadas. O próximo encontro será para a Taça de Portugal diante do Gil Vicente, no dia 18 de outubro. A seguir, estreia-se para a 2ª Liga, numa receção ao Chaves (dia 26). 

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ac. Viseu Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB