Rui Ferreira foi eleito o melhor treinador da Liga 2 Meu Super, referente ao mês de agosto. A distinção, atribuída pela Liga Portugal, deixou o técnico do Ac. Viseu orgulhoso.
"O importante é perceber que é um prémio individual, mas que, por trás, tem muito de coletivo. Sem uma equipa grande, uma equipa técnica forte, um grupo de jogadores que nos permita ganhar jogos, esse prémio nunca será possível. Estamos a falar aqui numa escala de 12 pontos e no mínimo fazer 10, o que depois nos permite chegar a estes prémios individuais. É sinónimo de pontos conquistados", referiu o treinador, em declarações à Liga Portugal, dizendo-se "muito grato aos meus jogadores e à estrutura do Académico, que nos proporciona as melhores condições, e a todo o staff. Quero que todos eles sintam que ganhamos estes prémios individuais graças ao grande trabalho de equipa".
Rui Ferreira não esqueceu a tragédia dos incêndios, deixando uma mensagem de solidariedade: "O meu pensamento ainda está com os bombeiros e com as pessoas que estão diretamente a sofrer com os incêndios. Enquanto Futebol, assim como a Liga Portugal, que também tem dado um grande exemplo, através da Fundação do Futebol, quero dizer que estamos juntos, solidários e disponíveis para colaborar, e é isso que nós estamos a fazer. Quero enviar um abraço forte e partilhar esta tristeza e esta preocupação."
Por José SantosJoão Guilherme foi a figura do encontro, ao assinar um 'bis', com golos aos 40 e 73 minutos
Avançado do Ac. Viseu vence a distinção pelo segundo período consecutivo
Treinador do Ac. Viseu vê vários pontos comuns entre a sua equipa e o adversário algarvio desta jornada
Lateral-esquerdo já leva nove jogos e duas assistências esta época
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo