Ricardo Ferreira aborda adiamento do jogo com a Académica
Depois do adiamento do Feirense-Chaves, também o Ac. Viseu-Académica, agendado para a manhã deste sábado, foi adiado devido a casos de Covid-19 e Fernando Ferreira fala numa questão de "experiências".
"Não queria usar uma palavra tão forte como discriminação, mas parece-me que estamos a ser alvo de umas experiências. Espero que daqui para a frente as coisas corram da melhor maneira. Na época passada não acabámos o campeonato. Na Liga NOS, no final, houve casos positicos e o campeonato decorreu da melhor forma... Acho que houve aqui falta de comunicação e entrosamento das várias entidades envolvidas em todo o processo", afirmou o capitão do Ac. Viseu.
Relacionadas
Recorde-se que a decisão de adiar o encontro desta manhã, tomada "por determinação da ACES (agrupamentos de centros de saúde) Dão Lafões, em articulação com a DGS", surge depois de terem sido detetados três casos positivos de Covid-19 nos viseenses. "Este facto, aliado à situação epidemiológica do concelho de Viseu, onde se regista uma transmissão comunitária ativa, levou à suspensão do jogo", pode ler-se no comunicado divulgado ontem pela Liga Portugal.
João Guilherme foi a figura do encontro, ao assinar um 'bis', com golos aos 40 e 73 minutos
Avançado do Ac. Viseu vence a distinção pelo segundo período consecutivo
Treinador do Ac. Viseu vê vários pontos comuns entre a sua equipa e o adversário algarvio desta jornada
Lateral-esquerdo já leva nove jogos e duas assistências esta época
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo