Através de um comunicado publicado nas redes sociais, a antiga SAD do Vilafranquense, agora conhecida como AVS Futebol SAD, esclareceu que não existe qualquer função entre esta sociedade e o Clube Desportivo das Aves, sublinhando que a ligação entre as partes diz respeito ao aluguer do estádio da equipa da Vila das Aves, que passará a ser a casa da formação que vai atuar na Liga Sabseg.
Leia o comunicado na íntegra:
"Vem a AVS Futebol SAD, comunicar, para os fins tido por convenientes, que as notícias vindas a publico hoje, que dão conta de uma fusão entre esta SAD e o Clube Desportivo das Aves são falsas.
Não existe qualquer ligação societária, direta ou indireta, desta SAD ou dos seus acionistas, com o Clube Desportivo das Aves, o Clube Desportivo das Aves 1930 ou a Clube Desportivo das Aves – Futebol, SAD.
A vontade (e necessidade) da AVS Futebol SAD ter um Estádio com condições do nível que as competições profissionais exigem, levou esta SAD até à Vila das Aves, pela força desta Vila. Aí encontrámos uma nova casa e através do aluguer do estádio do Clube Desportivo das Aves, consumámos esta ligação que nos propomos viver com grande ambição.
Estamos inseridos numa Vila de referência do futebol Nacional, pelo que tudo faremos para retribuir o excelente acolhimento que nos foi dispensado."
Por RecordEmanuel Moreira foi o herói dos fogaceiros
Formação de Trás-os-Montes esteve por duas vezes em desvantagem
Reforço' vindo da equipa principal revelou-se decisivo
Formação feminina, Sub-19 e andebol com jogos reprogramados
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana