Beira-Mar-Santa Clara, 0-2: vitória da eficácia

Beira-Mar-Santa Clara, 0-2: vitória da eficácia
• Foto: FILIPE FARINHA

O Santa Clara venceu este domingo o Beira-Mar por 2-0, numa partida marcada pela eficácia dos insulares, a contar para a 30.ª jornada da Segunda Liga , disputada no Estádio Municipal de Aveiro.

A formação de Horácio Gonçalves regressou aos triunfos e conquistou três pontos importantes fora de casa, na luta pela permanência, enquanto o Beira-Mar foi uma equipa desinspirada e não conseguiu impor o seu futebol.

PUB

Num jogo com poucas oportunidades de golo de parte a parte, a equipa açoriana mostrou-se mais aguerrida e finalizou, com sucesso, as duas únicas situações de perigo que criou, ambas ainda no primeiro tempo.

O primeiro golo do encontro aconteceu aos 25 minutos, por intermédio de Sandro, que, na sequência de um livre, surgiu na área e só teve de desviar, de cabeça, para o fundo das redes da baliza aurinegra.

PUB

O Santa Clara ampliou a vantagem ao minuto 37, numa jogada rápida, em que Hugo Santos, a passe de João Pedro, rematou forte e colocado, fazendo o segundo golo da partida, sem hipóteses de defesa para Rego.

O Beira-Mar só conseguiu reagir na segunda parte e foi à procura de inverter o resultado desfavorável, mas os comandados de Daniele Fortunato foram pouco incisivos no ataque e na hora de rematar à baliza.

Os únicos lances de perigo do conjunto da casa aconteceram aos 60 e 72 minutos, por intermédio de Jaime e André Sousa, respetivamente, obrigando o guardião Serginho a defesas apertadas. Já o Santa Clara, após a vantagem conquistada no primeiro tempo, procurou apenas gerir o resultado e não teve muitos sobressaltos na deslocação a Aveiro.

PUB

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro.

Beira-Mar - Santa Clara, 0-2.
Ao intervalo: 0-2.
Marcadores: 0-1, Sandro, 25 minutos. 0-2, Hugo Santos, 37.

Equipas:

PUB

Beira-Mar: Rego, Daffara, Jaime, Hugo Lopes, Daniel Martins, Hélder Tavares, André Sousa, Pité (Dudu, 75), Willyan, Luís Pimenta (Cristian, 46) e Andrea Cocco. (Suplentes: Renato Lopes, André Nogueira, Luís Gustavo, Jeferson, Dias, Dudu e Cristian).
Treinador: Daniele Fortunato.

Santa Clara: Serginho, Paulo Arantes, Accioly, Sandro, Igor, Seiddiki, Mafaia (Diego, 75), Pacheco, Cervantes (Jefferson, 83), Hugo Santos e João Pedro (Tiago Leonço, 77). (Suplentes: Hugo Viveiros, Miguel Lourenço, Jefferson, Tiago Leonço, Diego e João Ventura).
Treinador: Horácio Gonçalves.

Árbitro: Jorge Ferreira (Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Daffara (24), Malafaia (34), Hugo Santos (85) e Diego (87).

PUB

Assistência: Cerca de 1.000 espectadores.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de 2ª Liga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB