O lateral direito Rui Silva chegou a acordo com o Leixões para a rescisão do contrato que o ligava ao clube da 2.ª Liga, anunciou esta quarta-feira a SAD do emblema de Matosinhos.
Contratado no início da temporada ao Santa Clara, da Liga NOS, Rui Silva cumpriu 17 partidas pelo Leixões, totalizando 1473 minutos nos 12 jogos para o campeonato, três da Taça de Portugal e dois na Allianz Cup.
A chegada de Edu Machado, proveniente do Tondela, retirou-lhe a titularidade, não tendo sido utilizado nos dois últimos jogos para o campeonato, em Chaves e na receção ao Mafra.
Na publicação na página do Facebook, a SAD agradece "o profissionalismo e dedicação" do jogador e deseja as "maiores felicidades pessoais e profissionais".
Na sequência da derrota com o Mafra, por 2-0, no fim de semana, Rui Silva é a terceira rescisão operada pela SAD, depois do técnico Carlos Pinto e do guarda-redes Ivo Gonçalves.
Cumpridas as 17 jornadas da primeira volta, o Leixões segue no 10.º lugar com 24 pontos e recebe no domingo a Académica, dois lugares acima na tabela classificativa, embora com os mesmos pontos.
Por LusaCentral do Feirense, formado no Sporting, não jogou durante a última temporada
Azuis-grená continuam a um ponto do Sporting B
Presidente do Marítimo falou da necessidade de manter a equipa de futebol competitiva
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting