1/2
Depois da expulsão de Zé Vítor na primeira parte, com dois cartões amarelos em minutos consecutivos (35' e 36'), o duelo desta tarde entre Feirense e U. Leiria, da 29.ª jornada da Liga Portugal Meu Super, fica marcado por um outro momento pouco comum no futebol.
O árbitro assistente Telmo Capitaz, de 28 anos e filiado na AF Leiria, contraiu uma lesão na coxa direita, aos 68' e teve de ser assistido junto à linha por elementos da equipa médica do Feirense, a equipa da casa. Após uma avaliação para tentar perceber se teria condições de prosseguir, o 4.º árbitro João Pinho foi chamado a jogo para assumir o papel de assistente a partir dos 72'.
Formação de Torres Vedras mantém aspirações de subida
Hat trick de Juan Muñoz deu vitória e terceiro lugar à condição
Flavienses estiveram por duas vezes em vantagem mas ficam mais longe do playoff de subida
Campeões de 1926 recordados em jantar antes do jogo com o Torreense, que pode carimbar regresso à 1ª Liga
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia