Duas das caras novas presentes no arranque dos trabalhos do Felgueiras, David Veiga e Léo Teixeira foram esta quarta-feira oficializados como reforços do emblema que se prepara para regressar ao segundo escalão do futebol português.
O médio-defensivo, de 24 anos, que terminou a formação no Sp. Braga, onde fez várias épocas nos sub-23 e na equipa B, esteve ao serviço do Fafe na última temporada, na qual apontou um golo em 22 jogos.
Por sua vez, O extremo, também de 24 anos, chega aos durienses após duas temporadas no Varzim, ao serviço do qual disputou 56 partidas, assinando dois golos e sete assistências. Antes disso, representou o Fafe e Condeixa.
Na terça-feira, o Felgueiras já tinha anunciado as contratações de Vasco Moreira, ex-Sp. Braga B, e Rodrigo Valente, ex-Santa Clara.
A liderar um grupo com três vitórias consecutivas, o técnico dos viriatos quer evitar deslumbramentos
Instalado pela empresa responsável durante anos pelos campos de Milan e Real Madrid
Treinador do Benfica B lamenta a reviravolta sofrida pela sua equipa em apenas 25 minutos, depois de ter estado a vencer por 3-0
Águias venciam por 3-0 aos 63'. Vinte e cinco minutos depois, os algarvios completavam a reviravolta no marcador
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo