O médio brasileiro Jonatan Lucca é reforço do Farense, segundo classificado da 2.ª Liga, firmando um compromisso válido por duas épocas e meia.
O jogador, de 25 anos, representou no último ano e meio o Belenenses. Formado no Internacional de Porto Alegre, Lucca passou pela Roma, de Itália, antes de regressar ao Brasil para servir o Athletico Paranaense e o Guaratinguetá, atuando depois na Índia (Goa e Pune City) e na Malásia (Kelantan).
As negociações, apurou o nosso jornal, não foram fáceis, uma vez que o jogador tinha mercado na Série A do Brasil e na Liga NOS, prevalecendo o bom relacionamento entre o CEO do Farense, André Geraldes, e os responsáveis da empresa Proeleven, que representam o jogador, e ainda o entusiasmo demonstrado por Lucca em fazer parte de um projeto que tem como objetivo devolver o Farense, a curto prazo, ao escalão principal do futebol português.
Por Armando AlvesLeirienses procuravam escalar aos primeiros lugares, mas foram surpreendidos
Jogo realizado na Academia Cristiano Ronaldo em Alcochete
Avançado da Oliveirense deverá falhar o resto da temporada
Treinador do P. Ferreira confiante no triunfo frente aos algarvios
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções