Jonatan Lucca reforça meio-campo do Farense 

Médio brasileiro iniciou a época no Belenenses SAD

• Foto: Ricardo Nascimento

O médio brasileiro Jonatan Lucca é reforço do Farense, segundo classificado da 2.ª Liga, firmando um compromisso válido por duas épocas e meia.

O jogador, de 25 anos, representou no último ano e meio o Belenenses. Formado no Internacional de Porto Alegre, Lucca passou pela Roma, de Itália, antes de regressar ao Brasil para servir o Athletico Paranaense  e o Guaratinguetá, atuando depois na Índia (Goa e Pune City) e na Malásia (Kelantan).

As negociações, apurou o nosso jornal, não foram fáceis, uma vez que o jogador tinha mercado na Série A do Brasil e na Liga NOS, prevalecendo o bom relacionamento entre o CEO do Farense, André Geraldes, e os responsáveis da empresa Proeleven, que representam o jogador, e ainda o entusiasmo demonstrado por Lucca em fazer parte de um projeto que tem como objetivo devolver o Farense, a curto prazo, ao escalão principal do futebol português.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.