Luís Freire atrasou-se para a flash interview após o jogo entre Rio Ave e Benfica B, algo que se deveu ao facto de se ter sentido mal logo a seguir ao apito final. O técnico teve até de ser assistido, mas rapidamente se restabeleceu. O jogo, recorde-se, terminou com a vitória dos vilacondenses, com um golo de Guga no último suspiro a fazer o 2-1 final.
Sobre o jogo, Luís Freire deu os parabéns aos jogadores. "Sabíamos que era complicado, que o adversário era forte, uma equipa que tem feito campeonato bom. Brilhantes jogadores, bem orientada… . Sabíamos que íamos jogar contra o vento, Benfica subiu a pressão. Tivemos dificuldades em chegar ao ultimo terço. O Benfica B não criou grandes situações, mas tinha domínio. Depois houve a expulsão, justa. Depois sabíamos que tínhamos de ir para a frente. Criámos muitas oportunidades, prémio é mais do que merecido. Emocionei-me um pouco no fim. Os jogadores merecem porque trabalham muito. Só posso agradecer o trabalho de todos e agradecer o apoio fantástico. Estamos em primeiro lugar por mérito. Tentam desvalorizar o nosso trabalho, mas nós vamos estar até ao fim, custe a quem custar. Vamos fazer por merecer esta alegria grande", referiu.
Australiano alarga opções para o ataque
Extremo do Leixões chegou aos três golos em 2025/26
Punições aplicadas pela FIFA relacionadas estão relacionadas com as dívidas a outros emblemas
Técnico do Sporting B explica que o ala de 18 anos, que renovou ontem com os leões até 2030, não se deslumbra com o sucesso
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países