A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, que o Lusitânia de Lourosa irá receber o Feirense (domingo, 18h00) no Estádio do CD Aves, recinto onde atua o AVS SAD, em jogo a contar para a 23.ª jornada da Liga Portugal Meu Super.
Depois de terem disputado os jogos caseiros em outros recintos, esta vai ser a primeira vez esta temporada que os leões vão realizar uma partida em Vila das Aves. Note-se ainda que o Estádio Cidade de Barcelos, recinto secundária indicado pelos lusitanistas, tal como indica a Liga Portugal, não irá receber o encontro, "por indicação da Força de Segurança Local, devido a uma elevada concentração de eventos e respetivo empenhamento operacional de efetivo", tal como indica o comunicado oficial da alteração do estádio e conforme já havia ocorrido em outras ocasiões.
O dérbi da Feira tem, assim, o local marcado, depois de o Feirense ter feito algumas publicações em tom de brincadeira com o recinto do jogo, visto que o estádio do Lus. Lourosa continua a ser intervencionado de forma a cumprir os requisitos das competições profissionais.
Por João AlbuquerqueAutogolo nos descontos deixa conjunto de Portimão a respirar melhor
Avançado do Leixões foi punido com dois encontros de suspensão na sequência da expulsão contra o Ac. Viseu
Técnico do P. Ferreira pretende que a equipa entre "com um espírito vencedor"
Técnico garantiu que dará sempre a cara para defender os interesses do P. Ferreira
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Futuro do médio do Chelsea está em aberto