O Desportivo das Aves, que esta época subiu à Liga NOS, anunciou esta segunda-feira ter renovado contrato com o guarda-redes Quim, de 41 anos, e prolongado o vínculo com o avançado Guedes por mais dois anos.
Guedes, que já tinha contrato com o Aves até ao fim da próxima época, foi o melhor marcador da equipa nesta época, com 13 golos.
A SAD avense omite a duração do contrato assinado com o veterano Quim e salienta que o guarda-redes fez 37 jogos em 45 possíveis, tendo estado "cinco jogos sem sofrer golos".
Marco Pinto, o segundo guarda-redes do Aves mais utilizado durante esta época, assinou "um contrato válido para as duas próximas temporadas, fechando, assim, as contas na baliza".
Também hoje, o clube do concelho de Santo Tirso anunciou que tinha contratado o guarda-redes brasileiro Adriano Facchini, ex-Nacional.
Xandão, cedido pelo clube brasileiro Independente FC (Brasil) na temporada anterior, é oficialmente jogador do Aves e vai estar ligado ao clube até à época 2017/2018.
Por LusaDefesa-esquerdo espanhol está a ser uma das figuras do conjunto de Torres Vedras
Lateral-esquerdo deve subir ao onze face ao castigo de Luís Rocha
Léo Teixeira foi encaminhado para o hospital de Penafiel
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores