O Real SC, equipa que recentemente se sagrou vencedora do Campeonato de Portugal Prio, após bater na final a Oliveirense (2-0), já está a preparar o plantel para a estreia na 2.ª Liga. A equipa, que divide a sua sede entre Queluz, Monte Abrãao e Massamá, já renovou com o treinador Filipe Martins e cinco jogadores que foram decisivos na subida de divisão: o guarda-redes Patrick Costinha, o defesa Zé Pedro e os médios Rúben Marques, Marlon Costa e Sabry Oliveira.
"Se calhar, até ao final da semana, iremos ter mais novidades no que toca à renovação com mais atletas do plantel que se sagrou campeão do terceiro escalão nacional. E teremos de contratar outros futebolistas", adiantou o presidente do clube, Adelino Ramos, à agência Lusa.
O dirigente revelou ainda que o clube passará a designar-se, na sua estreia nas competições profissionais, como "Real Sport Clube, SDUQ, SA", depois de os sócios terem aprovada esta denominação em assembleia-geral extraordinária.
"A entrada nas competições profissionais obrigava-nos a criar uma SAD ou uma Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas, e os sócios optaram por esta segunda possibilidade", salientou Adelino Ramos.
Entretanto, as obras de remodelação do Complexo Desportivo do Real já arrancaram. "Nesta primeira fase, as bancadas estão a ser aumentadas para uma lotação com mais 800 espetadores. E teremos também de fazer novos acessos ao nosso estádio", referiu o presidente do clube sediado no Concelho de Sintra.
Médio-defensivo do Feirense já tem em mãos o galardão do Sindicato dos Jogadores, referente aos meses de agosto e setembro
Treinador do Ac. Viseu entende o momento positivo da sua equipa, mas pretende continuar a pensar "jogo a jogo"
Dupla do Felgueiras luta pelo lugar do extremo, que estará fora das opções para o jogo com o Sporting B
Experiente central, de 37 anos, deve recuperar a titularidade que lhe tem sido característica
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México