_
O Real SC, equipa que recentemente se sagrou vencedora do Campeonato de Portugal Prio, após bater na final a Oliveirense (2-0), já está a preparar o plantel para a estreia na 2.ª Liga. A equipa, que divide a sua sede entre Queluz, Monte Abrãao e Massamá, já renovou com o treinador Filipe Martins e cinco jogadores que foram decisivos na subida de divisão: o guarda-redes Patrick Costinha, o defesa Zé Pedro e os médios Rúben Marques, Marlon Costa e Sabry Oliveira.
"Se calhar, até ao final da semana, iremos ter mais novidades no que toca à renovação com mais atletas do plantel que se sagrou campeão do terceiro escalão nacional. E teremos de contratar outros futebolistas", adiantou o presidente do clube, Adelino Ramos, à agência Lusa.
O dirigente revelou ainda que o clube passará a designar-se, na sua estreia nas competições profissionais, como "Real Sport Clube, SDUQ, SA", depois de os sócios terem aprovada esta denominação em assembleia-geral extraordinária.
"A entrada nas competições profissionais obrigava-nos a criar uma SAD ou uma Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas, e os sócios optaram por esta segunda possibilidade", salientou Adelino Ramos.
Entretanto, as obras de remodelação do Complexo Desportivo do Real já arrancaram. "Nesta primeira fase, as bancadas estão a ser aumentadas para uma lotação com mais 800 espetadores. E teremos também de fazer novos acessos ao nosso estádio", referiu o presidente do clube sediado no Concelho de Sintra.
Equipa de Oliveira de Azeméis regressa aos triunfos
Com os mesmos pontos do Sporting B, que é terceiro classificado
Golo de André Oliveira chegou para dar a vitória aos dragões. Minhotos desperdiçaram bastante
Treinador do Lusitânia de Lourosa regressa a casa após sentir-se mal no encontro com o Chaves
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Protestantes capitalizaram o empate entre o líder Hearts e o tetracampeão Celtic