O Sporting B e o Sp. Braga B empataram este domingo 0-0, num jogo da 23ª jornada da 2.ª Liga com poucas oportunidades de golo junto das balizas.
O resultado premeia o acerto defensivo das equipas e castiga a falta de ideias dos ataques, com o Sporting B a regressar aos pontos depois de duas derrotas consecutivas, enquanto o Sp. Braga B somou o quinto jogo seguido sem perder.
Na Academia em Alcochete, foi o Sp. Braga B a criar o primeiro lance de perigo, aos 06 minutos. Fábio Martins fletiu da esquerda para o meio e rematou de pé direito para defesa apertada de Luís Ribeiro.
Ainda antes dos primeiros 10 minutos, Saná aproveitou uma bola à entrada da área para rematar forte, mas o remate saiu por cima do guarda-redes Luís Ribeiro.
Aos 36 minutos, a equipa leonina teve a melhor oportunidade de todo o jogo. Gelson Martins furou pela defesa contrária e rematou para defesa de Tiago Sá. A bola ficou perto da linha de golo, com Cissé, no meio da confusão, a não conseguir empurrar para dentro da baliza.
Na segunda parte, foi de novo o Sp. Braga a criar o primeiro lance de perigo, com um remate forte de Fábio Martins por cima da barra, com o Sporting B a responder por Cissé, que, em boa posição, permitiu o corte da defesa contrária.
Aos 79 minutos, a equipa bracarense esteve perto de inaugurar o marcador. Boa jogada pela direita, com a bola a ser colocada no meio para o remate de Vukcevic, que fez a bola passar junto ao poste.
Jogo na Academia em Alcochete.
Sporting B: Luís Ribeiro, Riquicho, Sambinha, Nuno Reis, Mica Pinto, Rabia, Francisco Geraldes, Gelson Martins, Sacko (Cristian, 78), Dramé (Daniel Podence, 59) e Cissé (Enoh, 70).
Suplentes: Pedro Silva, Cristian, Chaby, Domingos Duarte, Daniel Podence, King e Enoh.
Treinador: João de Deus.
Sp. Braga B: Tiago Sá, Hugo Basto, Gonçalo Silva, Pedro Eira, Núrio Fortuna, Vukcevic, Saná, Nuno Valente, Piqueti (Joca, 87), Fábio Martins (Didi, 73) e Rambé (Carlos Fortes,80).
Suplentes: José Costa, José Gomes, Didi, Nené, Chidi, Joca e Carlos Fortes.
Treinador: Fernando Pereira.
Árbitro: André Narciso (Setúbal).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Mica Pinto (27), Vukcevic (30), Núrio Fortuna (64) e Francisco Geraldes (66).
Assistência: Cerca de 200 espetadores.
Carlos André Gomes abordou negócio com o grupo brasileiro REVEE, no valor de 15 milhões de euros
Guarda-redes ainda não tem clube e médio vai para o Javor Ivanjica, da Sérvia
Pretende recolocar o Chaves "no lugar de destaque que merece no panorama do futebol português"
Transmontanos já haviam confirmado ontem o negócio
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia