V. Guimarães B-Chaves, 0-3: Flavienses resolvem cedo

V. Guimarães B-Chaves, 0-3: Flavienses resolvem cedo
• Foto: pedro simões

O Chaves venceu este sábado, em Guimarães, o Vitória B por 3-0, com golos todos marcados na primeira parte, em jogo da décima jornada da II Liga.

Com golos de Barry, aos 13 minutos, de Braga, aos 29, e de Diogo Cunha, aos 37, os flavienses, eficazes a aproveitar os erros defensivos adversários, resolveram a partida a seu favor na primeira parte e passaram a somar 18 pontos no campeonato, após dois jogos sem vencer.

PUB

A equipa vitoriana, que já não vence há cinco jogos, somou a terceira derrota consecutiva no campeonato e continua abaixo da 'linha de água', com oito pontos

Os vimaranenses, ao contrário do que indicia o resultado final, entraram na partida a circular a bola, procurando empurrar os transmontanos para a sua área, com Dénis Duarte, de livre, aos três minutos, e Nassim, aos sete, a levarem perigo à baliza de António Filipe.

PUB

Os comandados de Vítor Oliveira, que, inicialmente, apostaram no contra-ataque, colocaram-se em vantagem aos 13 minutos, quando Barry, após cruzamento de Tiago Almeida, na direita, surgiu entre os centrais minhotos a cabecear de cima para baixo, sem hipóteses de defesa para Miguel Silva.

O golo sofrido intranquilizou os vimaranenses, que começaram a perder muitas bolas a meio-campo, e o Chaves, depois de Luís Pinto ter falhado uma ocasião, aos 20 minutos, fez o segundo golo num remate rasteiro de Braga, após assistência de Diogo Cunha.

O mesmo Diogo Cunha, depois de Gui (34 minutos) e Areias (36') terem criado ocasiões para reduzir a desvantagem vimaranense, dilatou a contagem a favor dos flavienses, alvejando as redes com um remate de primeira no 'coração' da área, após assistência de Barry (37').

PUB

A segunda parte, em que os flavienses controlaram tranquilamente as operações, teve apenas como lances perigosos dois cortes de Diogo Coelho em cima da linha de golo, após desvios de Gui (60 minutos) e de Areias (87'), e um remate de Siaka Bamba ao poste (90'+2).

Jogo no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

V. Guimarães B - Chaves, 0-3.

PUB

Ao intervalo: 0-3.

Marcadores:

0-1, Barry, 13 minutos.

PUB

0-2, Braga, 29.

0-3, Diogo Cunha, 37.

Equipas:

PUB

- Vitória de Guimarães B: Miguel Silva, Arrondel, Denis Martins, Dénis Duarte, Dabó, Joseph (Bruno Mendes, 71'), Nassim Zitouni, Helinho (Fábio Vieira, 55'), Gui, Alexandre Silva (Tyler Boyd, 55') e Areias.

(Suplentes: Miguel Oliveira, Joel, Serginho, Phete, Fábio Vieira, Tyler Boyd e Bruno Mendes).

Treinador: Marco Alves.

PUB

- Desportivo de Chaves: António Filipe, Tiago Almeida, Diogo Coelho, Fábio Santos, Nélson Lenho, Assis (Siaka Bamba, 79'), Luís Silva, Diogo Cunha (Patrão, 65'), Braga, Luís Pinto (João Reis, 65') e Barry.

(Suplentes: Paulo Ribeiro, Mike, Miguel Ângelo, Siaka Bamba, Patrão, João Reis e Sandro Lima).

Treinador: Vítor Oliveira.

PUB

Árbitro: Tiago Antunes (Coimbra).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Assis (10'), Joseph (59'), Bruno Mendes (72') e Dabó (77').

Assistência: cerca de 1.500 espectadores.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de 2ª Liga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB