O Vilafranquense oficializou esta sexta-feira a dispensa do técnico Rui Borges do comando da equipa, tal como Record antecipou.
"A União Desportiva Vilafranquense - Futebol SAD vem por este meio comunicar que chegou a acordo para a rescisão de contrato com o treinador Rui Borges e a sua equipa técnica. Agradecemos o empenho e profissionalismo que sempre demonstraram ao serviço da SAD, e desejamos os maiores sucessos pessoais e profissionais", pode ler-se em comunicado partilhado no Twitter.
A equipa com sede em Vila Franca de Xira segue na melhor classificação de sempre na Liga Sabseg: um 5º lugar com 30 pontos ao cabo de 19 jornadas e a apenas quatro pontos do 3º, lugar de playoff de acesso à Liga Bwin.
A Rui Borges irá suceder, como informou o nosso jornal, Ricardo Chéu, treinador livre após deixar o DOXA, do Chipre, em janeiro.
Guardião sérvio conquistou lugar no onze frente ao Leixões e regresso do cabo-verdiano não afetou a convocatória de Filipe Martins
Defesa dinamarquês deve refazer dupla com Romain Correia
Extremo do Felgueiras encontra-se sob observação no Hospital de São João
Defesa-esquerdo espanhol está a ser uma das figuras do conjunto de Torres Vedras
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central