_
O novo ano arrancou com Marco Alves, treinador do Chaves, a ver a sua equipa técnica perder um elemento importante, com a saída de Nuno Ferreira, que rumou ao Al Fateh, da Arábia Saudita, após chegar a acordo com a SAD flaviense.
Chegado ao Chaves em 2023, pela mão de José Gomes, para desempenhar as funções de analista de jogo, Nuno Ferreira manteve-se no clube após a saída do técnico e foi esta temporada integrado como adjunto de Marco Alves.
O técnico já viajou para Al Hasa, cidade do emblema saudita, Al Fateh, que ocupa o último lugar da tabela classificativa do principal escalão daquele país. No novo clube, Nuno Ferreira vai voltar a unir-se a José Gomes, que rumou recentemente à Arábia, depois de época e meia no Zamalek, do Egipto.
Os flavienses continuam a preparar a receção ao líder Penafiel e depois do treino do primeiro dia do ano, de portas abertas para os sócios e simpatizantes, que apesar do frio reuniu algumas dezenas de adeptos, os valentes transmontanos voltaram ao treino matinal no Complexo Francisco Carvalho e Wellington, Paulo Vitor, Kiko, Toukara, Brice, Morim e Tiba, continuam entregues ao Departamento Médico.
Por Paulo Silva ReisJorge Delgado cedido aos flavienses num acordo que também contempla opção de compra
Filipe Martins tem apenas dois pontas de lança no plantel e pode não ter qualquer um disponível frente ao Benfica B
Marko Gudzulic ganhou a titularidade no Chaves durante esta temporada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam