O novo ano arrancou com Marco Alves, treinador do Chaves, a ver a sua equipa técnica perder um elemento importante, com a saída de Nuno Ferreira, que rumou ao Al Fateh, da Arábia Saudita, após chegar a acordo com a SAD flaviense.
Chegado ao Chaves em 2023, pela mão de José Gomes, para desempenhar as funções de analista de jogo, Nuno Ferreira manteve-se no clube após a saída do técnico e foi esta temporada integrado como adjunto de Marco Alves.
O técnico já viajou para Al Hasa, cidade do emblema saudita, Al Fateh, que ocupa o último lugar da tabela classificativa do principal escalão daquele país. No novo clube, Nuno Ferreira vai voltar a unir-se a José Gomes, que rumou recentemente à Arábia, depois de época e meia no Zamalek, do Egipto.
Os flavienses continuam a preparar a receção ao líder Penafiel e depois do treino do primeiro dia do ano, de portas abertas para os sócios e simpatizantes, que apesar do frio reuniu algumas dezenas de adeptos, os valentes transmontanos voltaram ao treino matinal no Complexo Francisco Carvalho e Wellington, Paulo Vitor, Kiko, Toukara, Brice, Morim e Tiba, continuam entregues ao Departamento Médico.
Por Paulo Silva ReisDefesa-central do Lille recordou playoff de subida à 1.ª Liga em 2021/22, na única época pelos transmontanos
Com apenas uma vitória, os flavienses têm um dos piores registos entre os candidatos à subida
Jogo 'morno' de acerto de calendário da 2.ª Liga
Treinador do Chaves pretende dar sequência ao triunfo na visita ao Leixões
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo
Cristiano Ronaldo surge bem perto do topo da lista