Nuno Ferreira seguiu para o Al Fateh, onde vai voltar a integrar a equipa de José Gomes
O novo ano arrancou com Marco Alves, treinador do Chaves, a ver a sua equipa técnica perder um elemento importante, com a saída de Nuno Ferreira, que rumou ao Al Fateh, da Arábia Saudita, após chegar a acordo com a SAD flaviense.
Chegado ao Chaves em 2023, pela mão de José Gomes, para desempenhar as funções de analista de jogo, Nuno Ferreira manteve-se no clube após a saída do técnico e foi esta temporada integrado como adjunto de Marco Alves.
O técnico já viajou para Al Hasa, cidade do emblema saudita, Al Fateh, que ocupa o último lugar da tabela classificativa do principal escalão daquele país. No novo clube, Nuno Ferreira vai voltar a unir-se a José Gomes, que rumou recentemente à Arábia, depois de época e meia no Zamalek, do Egipto.
Os flavienses continuam a preparar a receção ao líder Penafiel e depois do treino do primeiro dia do ano, de portas abertas para os sócios e simpatizantes, que apesar do frio reuniu algumas dezenas de adeptos, os valentes transmontanos voltaram ao treino matinal no Complexo Francisco Carvalho e Wellington, Paulo Vitor, Kiko, Toukara, Brice, Morim e Tiba, continuam entregues ao Departamento Médico.
Futuro reforço do Chaves marcou no empate a uma bola frente à Libéria
Defesa-central do Chaves recuperou de lesão e é 'reforço' para o recomeço do campeonato
Internacional guineense voltou a fazer exames médicos, mas apenas por precaução
Extremo brasileiro do Chaves dedicou a distinção ao seu irmão
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid