O extremo Benny, de 24 anos, foi esta segunda-feira apresentado como reforço do Ümraniyespor, emblema da segunda divisão da Turquia. Recorde-se que o criativo foi um dos jogadores que não se apresentou no arranque dos trabalhos dos flavienses, apesar da SAD entender que a ainda tinha vínculo válido para a nova época.
Recorde-se que este tem sido um verão atribulado para o emblema transmontano que desceu à 2.ª Liga, já que também Guima rumou ao Igdir, da Turquia, muito embora a administração liderada por Francisco José Carvalho garanta ter ativado a cláusula de mais uma época de opção incluída no seu contrato.
No caso do médio, internacional moçambicano, o presidente da SAD já afirmou que o caso está entregue ao departamento jurídico, algo que também sucede agora com o extremo que representou os flavienses nas últimas duas épocas e meia.
Por Paulo Silva ReisTécnico do Chaves confiante numa resposta positiva frente à U. Leiria
Problemas burocráticos foram resolvidos e o internacional pela Guiné-Equatorial é reforço dos flavienses
Wellington fez o golo dos flavienses, enquanto Roger faturou para a formação da Liga 3
Três pontos preciosos para os beirões, empenhados em afastar-se dos lugares do fundo da tabela
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo