Carraça terminou contrato com o Chaves no final desta temporada, depois de um ano como jogador dos transmontanos. Porém, segundo apurou Record, o desejo da SAD flaviense é manter o lateral em Trás-Os-Montes e inclusive já avançou com uma nova proposta, de forma a colmatar a vaga deixada pelo regresso de Habib Sylla à U. Leiria.
De acordo com as informações recolhidas, a oferta de contrato agrada ao defesa, de 31 anos, mas este tem mais propostas em cima da mesa, nomeadamente do FC Noah, emblema da Arménia, e ainda de outro clube do Cazaquistão, pelo que qualquer decisão a respeito do futuro ainda não está tomada.
O facto de conhecer os cantos à casa em Chaves, onde realizou 21 partidas na temporada anterior, pode ser importante na escolha, mas tudo indica que as opções serão mantidas em aberto até às próximas semanas.
Com uma vasta experiência no futebol português, Carraça despoletou para os escalões séniores no Boavista e chegou a representar outros emblemas como o FC Porto, B SAD e Gil Vicente.
Por Paulo Silva Reis e João AlbuquerqueDefesa-central do Lille recordou playoff de subida à 1.ª Liga em 2021/22, na única época pelos transmontanos
Com apenas uma vitória, os flavienses têm um dos piores registos entre os candidatos à subida
Jogo 'morno' de acerto de calendário da 2.ª Liga
Treinador do Chaves pretende dar sequência ao triunfo na visita ao Leixões
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo
Cristiano Ronaldo surge bem perto do topo da lista