O treinador do Chaves, Filipe Martins, realçou na conferência de antevisão ao jogo com o Benfica B (1-1) que, em caso de haver mais reforços, seria alguém que "acrescente à equipa". Ora, de acordo com as informações recolhidas por Record, este alvo trata-se de João Teixeira, médio do Gil Vicente que é visto com bons olhos pela estrutura flaviense.
Ainda conforme apurou o nosso jornal, os transmontanos estão muito perto de um acordo com o criativo, tratando-se de um regresso a Chaves, equipa que representou durante cinco temporadas entre 2018 e 2023. Do lado do emblema gilista, existe abertura para deixar João Teixeira rumar a Chaves, até porque tal como Record já adiantou, os galos não contam com o médio para o futuro e procuravam uma colocação ainda nesta janela de mercado.
Neste sentido, a SAD flaviense tenta ainda encontrar um ponto de encontro com a SDUQ do Gil Vicente para contratar o médio, não estando fora de hipótese haver uma rescisão amigável entre os gilistas e João Teixeira. Detalhes a serem limados nos próximos dias para o negócio poder, assim, prosseguir.
Cláusula prolongou automaticamente o contrato
César Peixoto há muito fez entender que não conta com João Teixeira para o projeto do Gil Vicente. O médio, na altura que reforçou os galos, proveniente do Al Markhya, do Qatar, assinou um contrato válido até junho deste ano. Contudo, o acordo continha uma cláusula que garantia o prolongamento do vínculo por mais uma temporada, o que terá sido acionado no final da última época.
Vilacondenses triunfaram por 4-1 no Complexo Francisco Carvalho
Extremo, de 23 anos, tinha sido contratado este verão pelos açorianos ao Benfica
Treinador do Chaves confiante de que, "quando surgir a primeira vitória, a equipa vai ter um rendimento diferente"
Médio, de 31 anos, assina um contrato válido por duas temporadas
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque