Ainda invicto na prova e cada vez mais próximo do pelotão da frente, o Chaves recebe, este sábado, o líder Vizela, naquele que será mais um embate frente a um rival direto, depois da vitória em Faro. No lançamento da partida, o técnico Filipe Martins reconheceu a qualidade do adversário.
"Será novamente um jogo entre candidatos e nós mostrámos que estamos confortáveis com esse tipo de jogos no último fim de semana. Vamos enfrentar um adversário que começou muito bem o campeonato, que tem muita qualidade, uma ideia muito ofensiva, com muito bons executantes, que vem também numa dinâmica de vitória, mas por outro lado também vão encontrar aqui uma equipa que tem vindo a crescer", começou por referir, consciente do que é preciso para chegar aos três pontos.
"Se formos muito competentes a parar aquilo que é a grande força do Vizela, que é o seu poderio ofensivo, acho que poderemos levar de vencida um adversário que tem muito valor, mas que também vai ter pela frente uma equipa muito organizada e muito ambiciosa em busca dos três pontos. Não tenho sentido o Chaves inferior a nenhuma equipa até agora espero continuar a sentir isso no final do próximo jogo", acrescentou, destacando a vontade de somar a primeira vitória caseira da época.
"Sinto que a equipa está cada vez mais confiante, mais preparada e mais identificada com a ideia coletiva de jogo. Vamos também tentar amanhã brindar pela primeira vez os nossos adeptos com vitória, porque acho que também já merecem ver o Chaves a ganhar em casa", terminou.
O Chaves defronta o Vizela este sábado, pelas 14 horas.
Extremo está afastado dos relvados desde dezembro, devido a lesão
Equipa principal dos flavienses participou numa sessão de esclarecimento em parceria com o Instituto Politécnico de Bragança
Pedro Jesus, que esta semana assinou o seu primeiro contrato profissional, inaugurou o marcador
Daniel Borges e Albert Lottin marcaram os golos
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'