Afinal, o Chaves não vai ter bilhetes a 80 euros para o jogo com o Benfica. O clube transmontano tinha originalmente anunciado esse valor para os ingressos mais caros, mas já foi informado pela Liga de que esse valor viola o que está estabelecido nos regulamentos.
A Liga definiu, através de um comunicado no início da época, tabelas de preços máximo nos jogos de campeonato e que variam em função da categoria do estádio. Assim, recintos de nível 1 podem ter bilhetes até 75 euros (mais IVA), os de nível 2 podem chegar aos 45 euros (mais IVA) e os de nível 3 não podem ultrapassar os 30 euros (mais IVA).
Record sabe que o Estádio Municipal de Chaves é um estádio de nível 3, pelo que o clube flaviense não pode cobrar mais do que 36,90 euros (os tais 30 euros + 23 por cento de IVA) por um jogo de campeonato.
Ao ver o anúncio do preços dos bilhetes que tanta polémica causou nas redes sociais, a Liga entrou em contacto com os responsáveis dos transmontanos a alertá-los para a violação do regulamento. Os bilhetes de 36 e 26 euros, que também tinha sido colocados à venda, mantêm-se dentro dos valores máximos.
Águia segue em frente com exibição q.b. e bis do seu artilheiro. Chaves só deu réplica na 1.ª parte
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de David Silva
Avançado do Chaves reencontrou o clube de formação
Treinador do Chaves elogia o homólogo do Benfica e diz ter gostado da exibição frente às águias
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês