O Chaves oficializou esta sexta-feira a contratação de João Pedro, tal como Record adiantou. O avançado brasileiro, de 22 anos, representou o Vilaverdense na época transata e assinou por duas temporadas.
"Sinto-me muito feliz. É uma oportunidade única para dar um salto na minha carreira e atuar num clube histórico como o Chaves", começou por referir o ponta de lança, antes de se apresentar: "Dou sempre tudo, não gosto de perder, não tiro o pé em nenhuma dividida. Sinto-me confortável dentro da área para fazer golos."
João Pedro, que chegou a Portugal pela porta da equipa B do V. Guimarães, fez quatro golos em 18 jogos pelo Vilaverdense na época transata. Na quarta-feira, o avançado já se mostrou aos adeptos flavienses, marcando o golo da vitória no particular à porta aberta com o Fafe. "Tive a felicidade de marcar o meu primeiro golo aqui. Mesmo que tenha sido num amigável, é importante fazer golos e conquistar vitórias", referiu.
Por Paulo Silva ReisVilacondenses triunfaram por 4-1 no Complexo Francisco Carvalho
Extremo, de 23 anos, tinha sido contratado este verão pelos açorianos ao Benfica
Treinador do Chaves confiante de que, "quando surgir a primeira vitória, a equipa vai ter um rendimento diferente"
Médio, de 31 anos, assina um contrato válido por duas temporadas
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque