José Mota foi oficializado como técnico do Chaves, confirmando a notícia de Record que deu conta da sua escolha por parte da SAD para suceder a Tiago Fernandes.
Um veterano do futebol português, aos 55 anos, Mota assinou até 2020 e foi recebido este domingo pelo presidente honorário dos flavienses, Francisco Carvalho. Os transmontanos informaram ainda que a equipa técnica ficará completa com Paulo Sousa e João Silva, que chegam com o novo treinador, enquanto Tiago Ferreira, responsável pela preparação dos guarda-redes, transita como elemento ligado ao clube.
O comunicado do Chaves na íntegra foi o seguinte:
O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD vêm por este meio informar que José Mota é o novo treinador dos Valentes Transmontanos. José Mota será coadjuvado por três adjuntos: Paulo Sousa, João Silva e Tiago Ferreira, que transita da anterior equipa técnica. A nova equipa técnica já orienta o treino marcado para amanhã, às 10h00, no Estádio Municipal Eng.° Manuel Branco Teixeira. Desejamos a José Mota e à sua equipa técnica os maiores sucessos pessoais e profissionais ao serviço do nosso emblema. Chaves, 10 de março de 2019 A Administração da SAD e a Direção do Clube
José Mota será coadjuvado por três adjuntos: Paulo Sousa, João Silva e Tiago Ferreira, que transita da anterior equipa técnica.
A nova equipa técnica já orienta o treino marcado para amanhã, às 10h00, no Estádio Municipal Eng.° Manuel Branco Teixeira.
Desejamos a José Mota e à sua equipa técnica os maiores sucessos pessoais e profissionais ao serviço do nosso emblema.
Chaves, 10 de março de 2019
A Administração da SAD e a Direção do Clube
Por Paulo Silva ReisNovo esquema tático devolveu a confiança ao lateral, que já leva três assistências esta época
Vilacondenses triunfaram por 4-1 no Complexo Francisco Carvalho
Extremo, de 23 anos, tinha sido contratado este verão pelos açorianos ao Benfica
Treinador do Chaves confiante de que, "quando surgir a primeira vitória, a equipa vai ter um rendimento diferente"
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos