Oficial: José Mota assume Chaves com equipa técnica definida

Sucessor de Tiago Fernandes deslocou-se a Trás-os-Montes este domingo e selou acordo

José Mota foi oficializado como técnico do Chaves, confirmando a notícia de Record que deu conta da sua escolha por parte da SAD para suceder a Tiago Fernandes. 

Um veterano do futebol português, aos 55 anos, Mota assinou até 2020 e foi recebido este domingo pelo presidente honorário dos flavienses, Francisco Carvalho. Os transmontanos informaram ainda que a equipa técnica ficará completa com Paulo Sousa e João Silva, que chegam com o novo treinador, enquanto Tiago Ferreira, responsável pela preparação dos guarda-redes, transita como elemento ligado ao clube.

O comunicado do Chaves na íntegra foi o seguinte:

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD vêm por este meio informar que José Mota é o novo treinador dos Valentes Transmontanos.
José Mota será coadjuvado por três adjuntos: Paulo Sousa, João Silva e Tiago Ferreira, que transita da anterior equipa técnica.
A nova equipa técnica já orienta o treino marcado para amanhã, às 10h00, no Estádio Municipal Eng.° Manuel Branco Teixeira.
Desejamos a José Mota e à sua equipa técnica os maiores sucessos pessoais e profissionais ao serviço do nosso emblema. 

Chaves, 10 de março de 2019

A Administração da SAD e a Direção do Clube

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.