Reinaldo Satorno está prestes a tornar-se reforço do Chaves para 2025/26, apurou Record. O extremo brasileiro, de 24 anos, vai assinar pelo flavienses por empréstimo do Santa Clara, emblema ao qual está contratualmente ligado desde o verão de 2023.
Com apenas um jogo pela equipa principal dos açorianos desde que foi contratado, a que junta mais nove pelos sub-23, Reinaldo vai continuar a sua evolução na 2.ª Liga, depois de ter representado o Alverca na segunda metade da época passada, atuando em 13 jogos e assinando dois golos e duas assistências.
Já em 2024, o atacante representou o Guarani, do segundo escalão do futebol brasileiro, pelo qual fez também dois golos e duas assistências em 35 partidas.
Por Marques dos SantosWellington fez o golo dos flavienses, enquanto Roger faturou para a formação da Liga 3
Três pontos preciosos para os beirões, empenhados em afastar-se dos lugares do fundo da tabela
Técnico do Chaves analisou a troca de comando dos viriatos e realçou que a sua equipa preparou "vários cenários"
Numa lista que conta com os nomes de Onana, Édouard Mendy e Yassine Bono
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"