Reinaldo Satorno está prestes a tornar-se reforço do Chaves para 2025/26, apurou Record. O extremo brasileiro, de 24 anos, vai assinar pelo flavienses por empréstimo do Santa Clara, emblema ao qual está contratualmente ligado desde o verão de 2023.
Com apenas um jogo pela equipa principal dos açorianos desde que foi contratado, a que junta mais nove pelos sub-23, Reinaldo vai continuar a sua evolução na 2.ª Liga, depois de ter representado o Alverca na segunda metade da época passada, atuando em 13 jogos e assinando dois golos e duas assistências.
Já em 2024, o atacante representou o Guarani, do segundo escalão do futebol brasileiro, pelo qual fez também dois golos e duas assistências em 35 partidas.
Por Marques dos SantosFormação de Trás-os-Montes esteve por duas vezes em desvantagem
Treinador do Chaves refletiu sobre o leque reduzido de opções na defesa para o jogo com a Oliveirense
Defesa-central do Chaves é o jogador com mais minutos de utilização na 2ª Liga
Roberto e Bruno Rodrigues marcaram os golos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo