_
Simão não vai continuar ao serviço do Chaves na próxima temporada. O lateral-esquerdo deixou uma mensagem de despedida nas suas redes sociais, atribuindo a 'culpa' da sua saída à situação atual provocada pela pandemia do coronavírus.
"A minha ligação ao Chaves chega ao fim. Muito em parte devido à situação excecional que vivemos e que coloca todas as coletividades sobre enorme stress e que não permitiu demonstrar o meu real valor", escreveu o jogador, de 25 anos.
Esta temporada, na sua primeira metade, Simão esteve ao serviço do Estoril, onde fez oito jogos pela equipa principal e um pelos sub-23. Em Trás-os-Montes, o canhoto participou em três partidas com as cores flavienses.
Por Ruben Tavares