Simão vai deixar o Chaves

Lateral-esquerdo publica mensagem de despedida nas redes sociais

Simão não vai continuar ao serviço do Chaves na próxima temporada. O lateral-esquerdo deixou uma mensagem de despedida nas suas redes sociais, atribuindo a 'culpa' da sua saída à situação atual provocada pela pandemia do coronavírus.

"A minha ligação ao Chaves chega ao fim. Muito em parte devido à situação excecional que vivemos e que coloca todas as coletividades sobre enorme stress e que não permitiu demonstrar o meu real valor", escreveu o jogador, de 25 anos.

Esta temporada, na sua primeira metade, Simão esteve ao serviço do Estoril, onde fez oito jogos pela equipa principal e um pelos sub-23. Em Trás-os-Montes, o canhoto participou em três partidas com as cores flavienses.

Ver esta publicação no Instagram

A minha ligação ao @grupo_desportivo_chaves chegou ao fim. Muito em parte devido à situação excepcional que vivemos e que coloca todas as colectividades sobre enorme stress e que não permitiu demonstrar o meu real valor. É nas adversidades que os fortes prosperam e eu não desistirei. Quero agradecer aos dois clubes que representei esta época, o @estorilpraiasad e o @grupo_desportivo_chaves, pela confiança, apoio e profissionalismo. Votos de muito sucesso a todos com quem privei nesta temporada! E uma palavra de especial agradecimento aos sócios e adeptos dos dois clubes pelo apoio e carinho com que me receberam! Voltarei mais forte e com toda a ambição para abraçar um novo projecto! "Vencer pode ser dificil, mas com força, foco e fé não há lutas impossíveis". Simão Azevedo - Simãozinho ??

Uma publicação partilhada por Simão Azevedo (@simao.13) a

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Chaves
Notícias
Notícias Mais Vistas