O Chaves disse adeus à Taça de Portugal, devido a uma derrota por 2-0 diante do Aves, mas Tiago Fernandes mantém o otimismo. De olho no que aí vem, o timoneiro flaviense deixou claro que confia na sua equipa e que, por isso, irá conseguir guiar o Chaves aos bons resultados.
"Sabia que não ia ter uma tarefa fácil quando assumi este projeto, mas acredito nesta equipa e nestes dirigentes e sei que vamos dar a volta por cima. Tivemos mais tempo de qualidade e organização do que no jogo anterior, o golo que sofremos no início da segunda parte alterou a nossa estratégia, mas ainda assim conseguimos criar oportunidade para marcar."
Avançado foi figura na vitória portista
Treinador do Chaves revelou que o boletim clínico está mais vazio para o encontro com o FC Porto B
Extremo está afastado dos relvados desde dezembro, devido a lesão
Equipa principal dos flavienses participou numa sessão de esclarecimento em parceria com o Instituto Politécnico de Bragança
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes