O médio André Seruca, capitão da equipa sub-23 do Farense na última temporada, renovou contrato por duas épocas com os algarvios, anunciou o clube recém-promovido à Liga Bwin.
"Por todo o seu empenho e qualidade demonstrada, esta será uma das nossas apostas nos jovens da casa para a época 2023/24", destacou o emblema de Faro nas redes sociais.
André Seruca, de 22 anos, natural de Faro, dividiu a sua formação por vários clubes e estreou-se como sénior na equipa B do Farense. Também passou pelo Amora, por cedência dos algarvios.
Na temporada 2022/23, somou 24 jogos e dois golos pelos sub-23 do Farense e, pela equipa principal, realizou um encontro, para a Taça de Portugal.
"É com muito orgulho que continuo a representar o clube da minha cidade e sobretudo do coração. Agradeço a confiança que o presidente João Rodrigues e toda a estrutura do futebol profissional depositaram em mim. Acredito que com muito trabalho, esforço e dedicação conseguiremos atingir os objetivos do clube e eu serei sempre mais um para ajudar", comentou o jogador.
André Seruca foi o quinto jogador a renovar contrato desde a subida à I Liga, juntando-se a Marco Matias, Gonçalo Silva, Vítor Gonçalves e Cláudio Falcão, enquanto André Candeias e Hamidou Diallo, oriundos dos sub-23, assinaram pela primeira vez contratos profissionais.
Campeão mundial dos 1.500 metros jogou futebol no clube durante quatro épocas
Com este resultado, a equipa treinada por Jorge Silas sobe provisoriamente à sétima posição, com 10 pontos
Equipa de Filipe Martins controlou toda a segunda metade, chegando à vantagem sem grande surpresa
Triunfo por 2-0, em encontro disputado em Trás-os-Montes
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos